Procure Loucuras de Jogos

Continue ligado no blog

terça-feira, 2 de abril de 2013

Top 10 das Minhas Músicas Favoritas

Oi gente, sei que isso não tem nada ver com jogos, mas queria colocar no blog:

Em 10º lugar:
Pollo - Vagalumes:



Em 9º lugar:
The Wanted - Chasing the sun:



Em 8º lugar:
Victor e Leo - Fotos:



Em 7º lugar:
Katy Perry - Firework:



Em 6º lugar:
Dropkick Murphys - The Season's Upon Us:



Em 5º lugar:
Dropkick Murphys - I'm Shipping Up To Boston:



Em 4º lugar:
Dropkick Murphys - Rose Tattoo:



Em 3º lugar:
Victor e Leo - Borboletas:



Em 2º lugar:
The Wanted - Glad You Came:



E a que eu acho melhor em 1º lugar:
Rihanna - Diamonds:



Espero que tenham gostado das músicas o tanto que eu gosto. Obrigado por visitar meu blog. Não esqueçam de deixar um comentário. Falou!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário